quarta-feira, 21 de novembro de 2007

NOVIDADE


Hoje venho contar uma novidade que vai mudar a cara do blog, pois agora as postagens serão de roupinhas de Bêbe, porque estou grávida e agora vou trabalhar no enxoval, e como o bebê vai nascer em junho e aqui no Rio Grande do Sul faz muito frio no mês de junho, julho e agosto as roupinhas são todas de lã.
Tenho 2 filhas , uma com 17 anos e outra com 14 anos e agora vem um bêbe, estamos muito felizes com a chegada de mais um integrante da família e em breve vou mostrar as coisinhas que já estou fazendo e as meninas também já estão bordando algumas coisa.

5 comentários:

Kety disse...

Nossa que coincidencia, tb estou gravida e tb sou do sul, moro em santana do livramento(por enquanto)
meu bebe nasce um pouquinho antes, deve ser final de abril, mas tb vou fazer enxoval de inverno, só estou esperando saber o sexo para começar, ja tenho um menino lindão de 4 anos, desta vez estou menos ansiosa, seu bebe vai nascer no meu mês, sou de 29 junho, é um ótimo mês!
Parabéns!!!!
Beijocas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Felicidades....
PARABENS....e tudo de bom para vc e sua Familia...que legal teremos um enxovalzinho bem fofinho com cheirinho de nenê....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Cecília disse...

Que noticia linda!! viva viva, parabéns, olha meu bloguinho tá cheinho de roupinhas de bebê é porque sou louca por roupinhas de bebe faço muito eu amo!! Parabéns, beijos.

Monica disse...

Oi Carmen!!!COmo estao as coisas?Já preparando o enxoval?Espero que esteja bem,passei pra desejar um bom final de semana!!!!Bjinhos!!!

Izabel Miranda disse...

Bom Dia Carmem, conheci seu blog hoje e gostei muito...voltarei com mais tempo pra curtir tudo que vi.
Parabéns pelo bebê.Até breve!
Bjos no coração,
Izabel Miranda