quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Casaquinho de Bebê



Este casaquinho fiz para minha filha mais nova, hoje com 14 anos, guardei de recordação porque ficou muito lindo e estou postando ele hoje para mostrar para as amigas do Blog Crocheteiras do Algarve http://crocheteirasdoalgarve.blogspot.com/ que acabaram de aprender este ponto e também para quem quiser aproveitasr a idéia, não tenho gráfico, pois como quase com todos os meus trabalhos eu vou pegando uma idéia daqui outra dali e vou criando um novo trabalho, sempre inventando e mudando alguma coisa.




9 comentários:

Crocheteiras do Algarve disse...

Muito obrigada pela atenção para conosco, ficamos muito contentes, amanhã iremos todas ver, porque muitas de nós ñão tem computador em casa e veremos na aulas.
Gostei tanto, esta um encanto.
Vim buscar o seu link,posso?

Miva disse...

OI CARMEN
ADOREI VISITAR O SEU BLOG, LINDOS TRABALHOS, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

Simoninha disse...

Ola querida!!!!!!

tao bom vir aqui e encontrar novidades tao lindas!!!!!
Adorei o casaquinho, a toalhinha esta um encanto!!!! Amei!!!!
Desejo a vc um dia lindo cheio de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Mirian disse...

OI Carmen!Que casaquinho mais fofo!!!!
Ando sumida por falta de tempo!
Lindo o seu blog!
Bjos!

Cristal disse...

OI Carmen!!! Que lindo!!! Passei para ver as novidades e te desejar um lindo fim de semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Mimo o Casaquinho...Adorei
PARABENS adoro seus trabalhos
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Kátia Moreira disse...

Carmen que casaquinho mais lindo....amei...!!
Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Tathy Tricot disse...

Oi amiga, que lindo seu blog!!! Adorei!! nãoconhecia eme apaixonei!! visitao meu tb, beijocas, Tathy

Edna Araújo disse...

Lindo trabalho amiga!
É uma recordação e tanto!!
Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com